Curso Enriquecendo com o SERO, Regularização de Obra na Receita Federal CND/INSS
Enriquecendo com o SERO
Adriana Cintra
24 maio, 2023

Curso CND/INSS – Regularização de Obra de Pessoa Física na Receita Federal

Olá!
Eu sou Eng. Adriana, atuo no mercado há mais de 15 anos e tenho um escritório especializado em Regularizar Obras da Receita Federal para todo o Brasil, através da emissão da famosa CND/INSS e aqui em Atibaia/SP também regularizamos as edificações na Prefeitura e Cartório.

Fui professora do curso Técnico em Edificações por muitos anos e agora pós pandemia, decidi tornar toda a minha habilidade e prazer em dar aula em um curso prático sobre o meu dia a dia profissional!

Por esse motivo, você não está encontrando uma página de vendas de internet, cheia de anúncios e frases marcadas como “GANHE DINHEIRO SEM SAIR DE CASA COM A CND/INSS” porque apesar dessa frase ser verdade, eu não sou uma vendedora de cursos, que ganha a vida convencendo pessoas a comprarem cursos na internet.

Eu sou uma Profissional que atua diariamente com regularização de obras e que tem o desejo de compartilhar isso com você, meu Instagram e Youtube, é sobre nosso dia a dia, tem muito mais a intenção de captar novos clientes para o escritório do que vender cursos, então ali você sempre vai me encontrar o mais naturalmente possível.

Você deve estar se perguntando: Mas Adriana, você quer ou não vender o curso Enriquecendo com o SERO?? E eu te respondo!!! Claro que quero, foi um trabalho muito bem pensado para ser prático e aplicável, gravado com muito amor e dedicação, sem muita enrolação e direto ao ponto (mas temos que estudar a teoria também então temos as aulas sobre o manual)!!!

O pessoal do Marketing, quer que eu faça anúncios, lives do curso, aulões…. daqueles pra te convencer a comprar o curso…. e eu…. do fundo do meu coração, só quero que você possa se tornar um Profissional Aferidor de Obras de Pessoa Física e possa fazer uma renda extra ou principal para apoiar a sua família, exatamente como eu faço desde a faculdade, antes mesmo de ser Engenheira Civil eu já fazia a minha renda com a CND/INSS, (que era muito mais difícil no atendimento presencial, cheia de formulários e autenticações, qualquer dia conto tudo!)

Então essa é a minha página de vendas, uma postagem no meu Blog Pessoal, com o coração aberto para você!

A essa altura você deve estar pensando: Ok! Adriana já entendi… vamos falar de valores e prazos, por favor! E Eu novamente te respondo claro… agora eu vou te vender meu curso, vamos lá!!!

Eu, Eng. Adriana Cintra, vou te ensinar a fazer renda (extra ou principal) com a emissão de CND/INSS da Receita Federal, utilizando o SERO – Serviço Eletrônico para Regularização de Obras.

Aprenda a regularizar obra de PESSOA FÍSICA por aferição indireta, nosso foco são em edificações existentes ou recém construídas que ainda não possuem a CND/INSS da Receita Federal do Brasil.
Inscreva-se 🙂

Para quem é esse Curso?

Qualquer pessoa dedicada e comprometida pode fazer este curso e gerar renda com ele, não há necessidade de formação superior ou técnica, só é necessário computador, internet e boa vontade, o SERO é 100% online e permite atender clientes de todo o Brasil. Você também pode clique aqui agora 🙂

Os Profissionais que tem maior interesse nesse curso são: Engenheiros, Arquitetos, Contadores e Corretores de Imóveis.

Mas afinal para que serve a CND/INSS?

Toda obra executada no Brasil precisa ser regularizada na Receita Federal, o principal objetivo na sua emissão é averbar a construção na matrícula do Registro de Imóveis, tornando assim o imóvel 100% regular o que proporcionará venda através de financiamento, etc.

Risco ZERO:

-Além do direito a reembolso de 07 dias, caso o curso não seja o que você esperava.

– Com apenas 01 prestação de serviço você já recupera o valor investido 🙂

Eu explico: Aqui no meu escritório cobro a partir de R$ 1.500,00 para a prestação de serviço de emissão de 01 CND/INSS, sendo assim achamos justo que o valor do curso seja de R$ 1.497,00 que seria equivalente a uma prestação de serviço, porém…. depois que você aprender vai poder fazer esse serviço várias… vezes na semana…. o que torna o curso um investimento super seguro, pois se você tiver um único cliente já pagou seu curso e todo o resto é lucro!!!! Agora não tem mais como fugir de mim, seja em Aferidor de Obras. CLIQUE AQUI!

Obs.: neste curso não veremos regularização de obra de Pessoa Jurídica nem Pessoa Física que possui folha de pagamento.

Prazo:

– O curso ficará disponível por 12 meses. 

Estamos na plataforma Hotmart: Link para inscrição do curso AQUI!

Eng. Adriana Duarte Cintra
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97120-8494

Conheça nossa redes sociais @duartecintra.eng

Conheça nosso canal no YouTube @eng.adrianacintra
Estime o valor a pagar de INSS de Obra



Que tal nos deixar um comentário ou dúvida?! 

15 + 13 =

Leia mais