Aviso para Regularização de Obra da Receita Federal
O Aviso | A RFB está cobrando o INSS das Obras.
Adriana Cintra
25 abr, 2023

Aqui no escritório temos presenciado o aumento de casos de recebimento do Aviso para regularização de obras da Receita Federal.

Toda obra iniciada com Alvará emitido pela Prefeitura, a Receita Federal tem conhecimento, uma vez que todos os munícipios tem obrigação de informar as emissões de Licença de obra e Aprovação de Projetos.

Sendo assim… vale a pena ficar informado sobre esse imposto: o INSS de obra, uma vez que todas as obras tem obrigação de “pagar essa conta”, tem um outro texto falando sobre o AVISO caso queira mais informações sobre ele.

Mas o texto de hoje é para te convidar para assistir nosso bate-papo no Causos e Casos da D&C, onde eu Eng. Adriana e Gustavo Mota, contamos um pouquinho do que acontece por aqui, e nesta live falamos especificamente sobre os Avisos recebidos pelos nossos clientes nesse começo de 2023.

Eu sou, Adriana Duarte Cintra, engenheira civil, especialista em regularizar obras na Receita Federal, conte comigo para te auxiliar a atender a sua notificação. Nosso escritório físico, fica em Atibaia/SP, porém, como o processo de Regularização de Obras na Receita Federal é 100% online, posso te ajudar em qualquer lugar do Brasil.

Eng. Adriana Duarte Cintra
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97120-8494

Conheça nossa redes sociais @duartecintra.eng
Estime o valor a pagar de INSS de Obra

Que tal nos deixar um comentário ou dúvida?! 

10 + 11 =

Leia mais

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.